MuCA prepara programação especial em comemoração ao aniversário de Belterra

No dia 4 de maio, para comemorar os 89 anos da cidade de Belterra, o MuCA em parceria com o Sebrae e Sebrae Pará preparou uma programação especial aberta ao público, que contou com palestras, aulas e momentos de cura e conexão com corpo e natureza.

Os eventos foram inaugurados com a apresentação de um projeto de caracterização da fauna nativa da Flona Tapajós, conduzido pela professora Elaine Oliveira. Em seguida, o MuCA recebeu a nutricionista e ativista vegana Alessandra Luglio, autoridade na cura do corpo através da alimentação, para uma palestra, com o tema “Impactos do Consumo de Produtos de Origem Animal e Apresentação de Dieta Vegana e seus Benefícios”.


O MuCA, por suas ações de impacto positivo e conexão com a região, aproveitou a data para celebrar a história de Belterra e mostrar ao mundo todo o potencial da floresta e dos povos amazônicos, seja na geração sustentável de renda, na produção de bioinsumos ou no desenvolvimento de soluções científicas que beneficiam toda a sociedade.